Press release

A Veolia inaugurou a maior fábrica de tratamento de lamas no mundo em Hong Kong. Esta fábrica tem o seu próprio abastecimento independente de água e de energia tratando as lamas de depuração de onze estações locais, abrangendo 7,2 milhões de habitantes. A fábrica combina ecologia urbana e estilo de vida com uma arquitectura excepcional.
A Fundação Rockefeller, a Veolia e a Swiss Re Empresarial Solutions Ltd. uniram esforços para projetar uma nova iniciativa que visa a reabilitação de infra-estruturas das cidades em todo o mundo depois de eventos desastrosos permitindo-lhes reanimar mais rapidamente a actividade económica na sequência de uma catástrofe.
​Coincidindo a afirmação dos compromissos da Veolia com o desenvolvimento sustentável​,​ com o ano que é marcado por uma forte mobilização global para ​as questões climáticas, a Veolia lança o concurso​ interno extensivo a todos os seus colaboradores “Juntos, comprometidos com o Meio Ambiente”​​.
O Hospital Beatriz Ângelo foi inaugurado a 19 de Janeiro de 2012, resultando de um contrato PPP entre o Estado, a SGHL – Soc. Gestora do Hospital de Loures e a HL-Soc. Gestora do Edifício.